24 de jan. de 2011

#Mico

   Oiee *--*' Então, começando blog novo *--*' BEM-VINDOS AO STICK NICK! *O*' Meu nome é Lorena e meu twitter é @looreen_ , segue? :3'
   Para começar o blog escolhi um assunto bem #tenso e cheio de #micos: Alguém que você não sabe quem é, mas que sabe seu nome sobrenome e metade da sua vida, te cumprimenta, você sorri sem graça e diz: "Aaah, oooi, tudo bem?!" a pessoa sorri, sempre educada, e se afasta(o que acabou de acontecer comigo #graças), ou, na pior das hipóteses, retruca: "Você não lembra de mim, não é?!" ...Bem, o que fazer?

1) IGNORE A PERGUNTA: Depois de lançar um olhar travesso à pessoa, continue conversando normalmente; fale sobre o tempo, pergunte da família, dos amigos, não, dos amigos não... Puxe assuntos mais pessoais, mas sem se comprometer, quem sabe você não se lembra ou ele acaba se entregando?

2)ABRA UM SORRISO CARA DE PAU E MINTA: Diga com um sorriso que vai de orelha a orelha, faça com que ele não se altere e diga: "Mas é claro que eu me lembro de você..."

3)OBSERVE OS GESTOS: Talvez a pessoa faça algum movimento característico e você se lembre

4)ABRA UM SORRISO ENVERGONHADO E ENTREGUE O JOGO: Sorria timidamente, abaixe a cabeça e balance-a levemente para os lados, diga "Desculpe, mas não mesmo... De onde nos conhecemos mesmo?" A pessoa provavelmente sorrirá e será compreensiva.Provavelmente.

   Se depois de tudo isso, você ainda não se lembrar, continue sorrindo e vá para casa. Esqueça a pessoa, uma hora você lembra (ou não, né?!)

   Beeem, é isso *--*' Espero que gostem e... comentem!

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Acontece nas melhores famíílias..
    Eu vou no 4 SEMPRE!
    Hahaha Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu passo por isso direto G.G [Minha mãe passou por uma que eu mijei de ri.pula essa parte '-']Gostei muito,Lore o/

    Eu vou na 3 E quando não dar certo vou na 4 G.G

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL...
    Eu geralmente me esforço pra lembrar quem é D:
    Daí fico puxando assunto, portanto vou na 1 e depois vou pra 4!
    [Lore botando pra fu...moer *-*]

    ResponderExcluir