26 de jan. de 2011

#Colírio: Victor Abreu :3'

   Oieee *------------*'
Nossa, hoje eu estou super feliz e, se alguém lê o blog, vai ficar feliz também *--*' Eu, @looreen_ , consegui um Colírio liiiiiindo e suuuuuper fofo, chamado Victor Abreu.
Liindo *O*'
   Ele tem 16 anos, é do signo de Áries e mora no Rio de Janeiro!!! Não tem um livro preferido, ele acha que "cada um deixa sua própria mensagem", digno de reflexão,não?!
 Sua música favorita é "Wherever you will go" (fala sériio, muito fofo, não é?! *tem um desmaio*)
   Atualmente o gato está solteiro (!!!) e disse que, para ele, a menina basta ser compreensiva e atenciosa (ah, que isso, com ele do lado, dá para se preocupar com outra coisa? :3' )
   Seu filme preferido é Harry Potter (interessante, o meu também! :3') e ele não é muito fã de animais nãão, mas tem um cachorrinho *--*' Seu prato preferido é lasanha.Hmm... (Nem te conto qual é o meu e_e' )
    Quando eu perguntei como seria um encontro perfeito, ele me respondeu: "Nham, com o par perfeito, todos os encontros se tornam especiais" ... Liindo, não é?!
    Quanto ao que ele gosta de fazer, ele disse: "Gosto de ficar no MSN, ler, assistir os meus seriados..."
 Aaah, detalhe, tem um sotaque muito meigo *--*'




 Segue ele? @victoraabreu
 Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7280471255998834481&rl=t
Só mais uma coiisa, Viic, namora cmgo? oaaksoosaaok' #raawr


Nenhum comentário:

Postar um comentário