25 de jan. de 2011

#Headbands

Antees, de começar a falar dos headbands, eu queria falar duas coisas:
*Eu encontrei ontem, depois que postei  no blog, outra pessoa que eu não reconheci. Me salvei pelo número 3
*Outra coisa é: Cara, eu O-D-E-I-O sofrer por alguém; você fica em casa, tristonha, pensativa e o #@#@!#!@ tá na farra com outra, ou outras @_@' Aaain, sabe que eu nunca fiquei assim por garoto algum antes? ;/ Ele que se f*** tambem >< Ando preferindo o do sonho que eu tive hoje ao original...

   Maaas, vamos falar de headbands que são mais lindos e fofos *--*' A tradução de headband seria "fita na cabeça" ou, como descreveu meu amigo, "aquelas coisas que hippies usam na cabeça" /by:InácioPereira .   
Demi Lovato/ Ash Tisdale/ Misha Barton
    Para quem não conhece, eles são mais ou menos assim:

Taylor Swift


      Os headbands são usados desde a Grécia Antiga (coroas com folhas de louro), ficaram conhecidas por serem usadas por índios e hippies. Voltaram com tudo no verão de 2010 e agora arrasam no verão 2011.
   Eu, particulamente, descobri os headbands a pouco tempo, mas já tenho uma coleção completa destes queridinhos das celebridades. Sim, celebridades como Taylor Swift, Miley Cyrus, Lindsay Lohan, Misha Barton (a atriz fez até a sua própria coleção de headbans) etc.
Lindsay Lohan
   Super fáceis de se fazer, completam o look para qualquer ocasião e dá destaque ao penteado... #Experimenta? :3'
   ~ Como fazer:
Miley Cyrus / Vanessa Hudgens
 Pegue 3 tiras de malha ou fita de cetim, 1m para cada é suficiente (pelo menos para mim sobra o.o' ). Trance-as. Amarre as duas fitas laterais de cada extremidade e depois amarre o que restar de forma a fechar a esfera #pareceumaesfera. Depois é só usar por cima do cabelo e da franja, ou como faixa... Quer saber? Invente! Garanto que vai arrasar! 8)
   Como eu sou meio lerda e não tirei fotos dos meus, ficam imagens de algumas celebridades usando "essas coisas que hippies usam na cabeça"
    ;*'

Noiva anônima, acho #tenso







Nenhum comentário:

Postar um comentário